quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acabei de fazer... achei lindo o degradê!

6 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Nethe tudo bom? Passe pra conhecer o teu cantinho. Os cachecóis estão lindos, parabéns! Meu blog é o http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Passa lá pra conhecer!
Beijos

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

Cat disse...

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa quinta feira..

www.arteseriscos.com

Elizabeth disse...

Oi amiga neth, pode ter certeza que não esqueci de ti, assim q2ue minha vista miorá, a gente se fala no msn! beijos da amiga que te ama
Elizabeth

Elizabeth disse...

Neth, porque desprezaste meu selinho?........rsrsrs, volta para buscar....beijos!